UberEATS vai entregar gelados Olá sem cobrar a taxa de entrega

UberEats Olá
UberEats Olá

Este Sábado, a taxa de entrega de todos os gelados da Olá do portfólio da UberEATS vai ser gratuita (normalmente, é 2,90 euros). Os pedidos podem ser feitos entre as 12 e as 22:30.

Foi no final de Junho que a UberEATS anunciou uma parceria com a Olá, que possibilita a entrega de gelados desta marca em Lisboa, a partir da Cidade Universitária.

A UberEATS promete entregar os gelados em 25 minutos e há sete opções de encomendas. Uma delas é uma caixa com cinco gelados à escolha, com o preço final a ficar dependente da nossa selecção.

Depois há três copos de Magnum Pint de 500 ml: Amêndoas, Clássico e Branco, cada uma delas por 5,99 euros. Finalmente, temos caixas de Magnum After Dinner de dez unidades (5,99 euros) e de Magnum Mini de Amêndoas e Double Caramel (seis unidades) pelo mesmo preço.

A novidade que durante o próximo Sábado, dia 21 (último dia do Super Bock Super Rock), não há taxa de entrega de 2,90 euros associada aos gelados da Olá. Além dos gelados referidos, podemos pedir todos os gelados presentes no cartaz de 2018, como os Magnum, Cornettos e os Solero.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].