Cornettos, Soleros, Magnums: UberEATS vai começar a entregar gelados Olá em casa

Cartaz Ola UberEATS
Cartaz Ola UberEATS

Começou esta semana a nova parceria de entregas em casa da UberEATS. A empresa de mobilidade vai passar a fazer entregas de gelados Olá em casa ou no trabalho.

O serviço de entrega de gelados Olá apenas está disponível em Lisboa e vai permitir aos clientes encomendar qualquer gelado que estiver no actual cartaz de gelados.

A UberEATS promete entregar os gelados em 25 minutos e há sete opções de encomendas. Uma delas é uma caixa com cinco gelados à escolha, com o preço final a ficar dependente da nossa selecção.

Depois há três copos de Magnum Pint de 500 ml: Amêndoas, Clássico e Branco, cada uma delas por 5,99 euros. Finalmente, temos caixas de Magnum After Dinner de dez unidades (5,99 euros) e de Magnum Mini de Amêndoas e Double Caramel (seis unidades) pelo mesmo preço.

O serviço de entrega de gelados Olá da UberEATS abre todos os dias às 12 horas e fecha às 22:30 e é feito a partir da Cidade Universitária de Lisboa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].