Josefinas lança colecção de sandálias em veludo, camurça e pele genuína

Josefinas XX
Josefinas XX

A nova proposta das Josefinas para o Verão é uma colecção de sandálias chamada XX que a marca diz ter o seu ADN. São quatro pares em pele, veludo e camurça.

A Josefinas acaba de apresentar as suas novas propostas para este Verão, um conjunto de sandálias com um design “cruzado”, o que justifica a designação ‘XX’.

Estes novos modelos são os Pink, os Rose, os Orange e os Misty, cada um feito com materiais que se diferenciam, mas que também são comuns aos quatro modelos. Por exemplo, todas estas Josefinas têm forro interior em pele e sola em couro.

Já na diferenciação entre modelos Josefinas, os Pink são em camurça, os Rose em pele genuína e veludo; os Orange e os Misty são ambos em em pele genuína.

O preço de todos os modelos de sandálias Josefina XX é de 235 euros, na loja online da marca.

Estas são a setxa colecção de sandálias da Josefinas, depois da Sisterhood, da Cleopatra, das Show Girl Blue Slippers, das Sling Carmen Dots e das Mule Carmen Dots.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].