Josefinas lança sabrinas 100% livres de materiais de origem animal e “abraça” o desafio vegan

Josefinas Vegan
Josefinas Vegan

A marca portuguesa Josefinas anunciou o lançamento de um par de sabrinas vegan, disponíveis em preto e em cor de rosa. Estes modelos podem ser comprados online a partir de hoje

«Bonitas, confortáveis e animal-free». É assim que a Josefinas apresenta o seu novo par de sabrinas, oa mesmo tempo que lança um desafio: «Estamos a dar início a uma jornada vegan. Vai juntar-se a nós?».

Segundo a marca, estas novas Josefinas surgem depois de «várias clientes e fãs terem pedido uma alternativa vegan». O resultado é o anúncio de um novo par de bailarinas «100% livres de materiais de origem animal».

As Josefinas Vegan em rosa e preto são, assim, os primeiros modelos da marca a serem feitos em «borracha sintética de alta qualidade», diz Maria Cunha, CEO.

Ambos os pares Josefinas podem ser comprados online em josefinas.com/vegan por 149 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].