The Famous Fest: sessão de Bruno Nogueira e MEC esgotada… mas ainda há uma esperança

The Famous Fest Bruno Nogueira Miguel Esteves Cardoso
The Famous Fest Bruno Nogueira Miguel Esteves Cardoso

O festival de comédia patrocinado pelo whiskey The Famous Grouse já tem uma sessão esgotada: não há mais bilhetes para Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso. Mas…

Um dos mais emblemáticos festivais de humor portugueses (27 a 20 de Setembro no Capitólio) esgotou a sue primeira sessão. Os protagonistas de ‘Fugiram de Casa de Seus Pais’, programa da RTP, são os “responsáveis”.

O jornalista/escritor e o irreverente humorista dão o pontapé da saída do The Famous Fest no palco The Famous Stage, no dia 27 de Setembro às 22 horas. Mas, como dissemos, o bilhete único para esta sessão já está esgotado.

Contudo, ainda há uma esperança para os fãs desta dupla: comprar o pack Fnac, um bilhete único para as três noites de espectáculos que está à venda nas lojas e site Fnac por 60 euros.

No dia 28 de Setembro, o The Famous Fest vai ter as actuações de Rafael Portugal com o espectáculo Eu Comigo Mesmo (21:30), um dos actores de A Porta dos Fundos.

Depois, no mesmo dia, às 23 horas, sobem ao palco João Quadros e Rui Sinel de Cordes, conhecidos pelo seu humor cáustico e humor negro, respectivamente. Os limites do humor e o politicamente correcto serão temas em debate.

Para ambas as sessões, o preço do bilhete é de 18 euros e podem ser comprados na TicketLine. Para o último dia, 29 de Setembro, a programação ainda não foi revelada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].