Fermentage e Dois Corvos vão juntar-se para organizar um evento que «palavras, sons, e cervejas».
A primeira edição do Marvila Live vai chegar a 27 de Abril, nos tap rooms de duas das cervejeiras artesanais desta freguesia de Lisboa, em pleno Lisbon Beer District. Fermentage e Dois Corvos prometem um programa com «tertúlia literária, lançamento de uma cerveja com direito a prova comentada, concertos e DJ sets».
Sem participação da Musa (que costuma fazer parte de outros eventos do género, nesta zona, como a Festa dos Reis ou o Oktoberfesta), o Marvila Live começa às 16 horas na Fermentage com uma conversa entre quatro autores – Cláudia Lucas Chéu, Alex Couto, Maria Roque Martins e João Miguel Fernandes – sobre o panorama editorial português e a liberdade.
Ainda durante a tarde, a Dois Corvos vai ser o palco da apresentação da nova cerveja Bloc Party, criada pelas duas marcas. Esta é uma «sour IPA com goiaba e maracujá» e «celebra o espírito primaveril e a liberdade criativa dos cervejeiros de pequena dimensão».
O programa prolonga-se pela tarde e noite, com concertos de Iguana Garcia, o duo Quelle Dead Gazelle e DJ set de Doce da Casa, Cativo e Zarco.