Filhos da MadrugAPA está de volta à Musa para festejar o 25 de Abril – com concertos incluídos

Esta cerveja, criada em colaboração com a Libeerdade, fica disponível esta semana e vem com a oferta de uma t-shirt na compra de cinco garrafas.

©Musa | 25 Abril
©Musa

O 25 de Abril vai ser comemorado pela Musa com o regresso de uma cerveja e actuações ao vivo em Marvila e nas Virtudes.

A American Pale Ale Filhos da MadrugAPA, lançada pela primeira vez em 2019, vai regressar à Musa para comemorar a Revolução dos Cravos. Esta cerveja, criada em colaboração com a Libeerdade, fica disponível esta semana e vem com a oferta de uma t-shirt na compra de cinco garrafas.

O que muda nesta cerveja é o rótulo, em linha com o a mudança que a Musa fez no Verão passado, em que as suas cervejas (em lata e garrafa) passaram a a ter “obras” de arte: este é assinado pela ilustradora chilena Amanda Baeza.

A Musa vai ainda receber concertos para assinalar o 25 de Abril. Na véspera, o espaço de Marvila recebe os Sereias (uma banda que «reinventa a música de intervenção») e o DJ set dos Trio Anjo; e no dia da Revolução, é a Musa da Virtudes a receber os Catxibi & Supa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].