O Dolce CampoReal Lisboa tem um novo brunch para famílias, com acesso gratuito ao spa

Entre as opções deste brunch estão rosbife, quiche lorraine, ceviche, saladas, picanha, salmão e hambúrgueres vegetarianos.

©Dolce CampoReal
©Dolce CampoReal

Este hotel de Torres Vedras tem um novo menu de brunch aos Domingos que inclui actividades para pais e filhos.

A partir deste mês, o Dolce CampoReal Lisboa tem novidades aos Domingos. O hotel passa a ter um novo brunch para famílias a que se junta o acesso gratuito ao circuito ao spa, com «jacuzzi, sauna, banho turco, duche tropical e piscina interior aquecida».

Os mais novos (dois três aos dezasseis anos) têm ainda uma zona de actividades com «air bungee, arborismo, escalada ou bumper ball». Os adultos pagam 35 euros e as crianças (dos três aos doze anos), 17,50 euros

No menu de brunch do Dolce CampoReal Lisboa estão rosbife, quiche lorraine, ceviche, saladas, picanha, secretos de porco preto, salmão, hambúrgueres vegetarianos e vários tipos de ovos – benedict, mexidos, escalfados ou estrelados. Pães, bolos, queijos e enchidos também estão entre as opções.

As reservas devem ser feitas pelo número 261 960 900.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].