Mil Folhas de Bacalhau à Brás e Tosta de Picanha no novo menu do Camélia Brunch Garden

Os responsáveis pelo restaurante dizem que as novidades «prometem fazer crescer água na boca e aconchegar os dias mais frios».

©Camélia Brunch Garden - Inverno
©Camélia Brunch Garden

Este restaurante do Porto tem um novo menu de brunch preparado para o Inverno. Um dos destaques é uma sandes com três tipos de ovos.

O Camélia Brunch Garden entrou em Dezembro com novidades na carta: Mil Folhas de Brás de Bacalhau, Bagel de Bochecha de Porco, Tosta de Picanha e French Toast de Banana Caramelizada estão entre as estreias, neste restaurante.

No menu deste restaurante da Foz do Douro, no Porto, está ainda a Sandes de Ovo e Limiano, que o Camélia diz ser «uma das novidades sensação da temporada». Esta sanduíche é feita com pão brioche e vem com três estilos de ovos: cozido, seis minutos (ou seja, com a gema líquida) e mexido.

Para beber, há novos sumos – Abacaxi, Coco, Hortelã; Manga, Maracujá, Manjericão; e Morango, Laranja, Agave – e um cocktail: Brisa de Pitaia (vinho tinto, gin, puré de maracujá e sumo de lima). O menu completo pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].