Rooftop do Mama Shelter começa a servir almoços e jantares, mas atenção: não se podem fazer reservas

©Mama Shelter
©Mama Shelter

O menu do dia do restaurante do Mama Shelter passou a estar disponível, também, no rooftop; quando começarem os jantares, os pedidos podem ser feitos à carta.

A partir desta semana já se pode almoçar no rooftop do Mama Shelter. Este hotel de Lisboa tinha reaberto o terraço no final de Março e agora a anuncia da disponibilidade do menu diário de almoço e da carta do restaurante (que fica no piso térreo), ao jantar.

Para servir almoços, o rooftop passa a abrir às 12 horas (até aqui, só abria às 16) e junta o Menu do Dia (com dois pratos fixos: um de carne ou peixe, bebida e café) por 22 euros, o Menu Healthy e o menu habitual do rooftop, com pratos frios e alguns petiscos.

Nas opções do Menu do Dia, estão Lagartos Grelhados com Batata Frita, Rúcula e Mayo de Togarashi ou Poke Bowl de Atum com Arroz de Sushi. A alternativa a este duo é a Salada Healthy (alface baby, burrata, pêssego grelhado com mel, hortelã, nozes e vinagrete balsâmico), por 18 euros.

©Francis Amiand
©Francis Amiand | O rooftop do Mama Shelter reabriu no final de Março – tem capacidade para 130 pessoas.

Na próxima Segunda-Feira (22 de Maio), o rooftop do Mama Shelter recebe a segunda novidade: os jantares, servidos entre as 19 e as 22:30. Quem escolher o terraço para comer, pode pedir todos os pratos do restaurante do hotel.

Quer para almoços, quer para jantares, o Mama Shelter não aceita reservas para o rooftop, que tem uma capacidade para 130 pessoas. Com esta mudança, o restaurante térreo do hotel passa apenas a ter disponível para almoços «hambúrgueres, saladas e as pizzas napolitanas», entre as 12 e as 15 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].