Mama com vista para Lisboa: o rooftop deste hotel e restaurante volta a abrir no fim do mês

O rooftop do Mama Shalter está aberto entre as 16 às 22 horas, mas apenas de Quarta a Domingo; o espaço tem uma carta de petiscos e cocktails de autor.

©Francis Amiand | Mama Shelter Matraquilhos
©Francis Amiand

O rooftop do hotel Mama Shelter, que esteve fechado durante o Inverno, volta a abrir ao público – mas não vai ser todos os dias.

Uma das melhores vistas para Lisboa, quase a 360 graus, com uma panorâmica do Tejo até à Ponte 25 de Abril, está de volta ao “activo”. O hotel Mama Shelter prepara-se para reabrir o seu rooftop.

A temporada Primavera/Verão começa a 29 de Março (próxima Quarta-Feira), à tarde. Este rooftop fica sempre aberto entre as 16 às 22 horas, mas apenas de Quarta a Domingo. Entre as 18 e as 22 horas há sempre sessões de DJ.

Além da vista do Mama, a carta de bebidas e petiscos também está de volta, com novidades. Entre estas, estão Ostras, Salada de Polvo e Sapateira Recheada, que se juntam a propostas que já existiam, como o Bife Tártaro com Tostas, a Burrata com Rúcula Selvagem, Tomate Confit e Pesto; e as tábuas de enchidos e queijos.

©Francis Amiand - Mama Shelter Food
©Francis Amiand | Para quem quiser fazer uma refeição leve, o rooftop Mama Shelter tem uma carta de petiscos.

Esta refeição pode ser concluída com uma de três sobremesas – Mousse de Chocolate com Amendoins de Wasabi, Blondie de Chocolate Branco ou Bolas de Gelado Caseiro com vários sabores – e acompanhada por um cocktail de autor com nome de ruas e zonas de Lisboa, como o Braamcamp, o Alexandre Herculano ou o Príncipe Real.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].