Revolut vai dar cashback nas compras do Continente, Mercadona e em mais seis supermercados

O máximo que podemos receber de volta nesta campanha de cashback da Revolut são dez euros.

©Franki Chamaki
©Franki Chamaki

Até quase ao fim de Março, quem tiver um cartão Revolut, e fizer compras em nove supermercados, recebe sempre uma percentagem do valor das compras na conta.

As compras em nove supermercados de Portugal vão render cashback de 4% aos clientes que paguem com qualquer cartão Revolut, até ao máximo de dez euros.

Esta promoção é válida até à meia-noite de dia 29 de Março, quer em compras nos espaços físicos, quer nas lojas online dos respectivos supermercados – se existirem.

Os supermercados aderentes são oito: Continente, Pingo Doce, Lidl, Auchan, Mercadona, Aldi, Intermarché e Minipreço As condições completas desta campanha podem ser vistas aqui.


Nota: artigo alterado às 10:04 de 27 de Março de 2023 – retirada a referência ao supermercado ‘Cascais Nascente’, uma vez que é um Auchan.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].