No Dia Internacional dos Museus, o Quake vai dar cem bilhetes grátis e tem entradas com 50% de desconto

Normalmente, um bilhete individual para o Quake custa entre 20 e 30 euros.

O museu interactivo que se foca no fenómeno natural dos sismos e, em concreto no terramoto de 1755, vai oferecer entradas às primeiras pessoas que visitarem o espaço.

Dia 18 de Maio, assinala-se o Dia Internacional dos Museus e o Quake (um espaço que tivemos oportunidade de visitar, pela altura da inauguração) vai oferecer cem bilhetes e entradas com 50% de desconto.

Para conseguir um bilhete grátis (no máximo, dois por pessoa), é preciso ser um dos primeiros a chegar ao museu, na próxima Quinta-Feira. Contudo, depois de acabarem estas borlas, os bilhetes custam metade de preço, durante todo o dia.

Se perceber que, provavelmente, não será uma das primeiras cem pessoas a chegar ao Quake no dia 18 de Maio, os bilhetes com 50% de desconto (12,50 euros) já podem ser comprados no site do museu.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].