O rooftop do El Corte Inglès foi renovado – a inauguração vai ter um DJ set de Xinobi

A entrada é livre; Xionobi começa a dar música às 18 horas, com o DJ set a prolongar-se até às 21.

©El Corte Ingles
©El Corte Inglès

O terraço do El Corte Inglès, que serve de esplanada para os restaurantes Gourmet Experience, está com uma nova imagem e é inaugurado esta semana.

Esta Sexta-Feira (26 de Maio), pelas 18:30, o El Corte Inglès vai inaugurar o seu rooftop, que foi recentemente renovado. O momento será assinalado com um DJ set de Xionobi (em entrada livre), que fica nos “pratos” até às 21 horas.

Xionobi vai ser o primeiro músico a actuar na nova “versão” deste rooftop, que acaba por ser a esplanada de alguns restaurantes do espaço Gourmet Experience – aqui, estão, por exemplo, a Tasca Chic, de José Avillez; o Balcão, de Henrique Sá Pessoa; e o Poke, de Kiko Martins.

As últimas semanas têm sido marcadas pela (re)abertura de alguns espaços deste género, com cartas de petiscos e cocktails – o rooftop do Mama Shelter (Lisboa) é um desses exemplos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].