El Corte Inglés recebe o «último sunset de Verão» com um concerto que vai lembrar António Variações

A despedida do Verão acontece no Gourmet Experience do El Corte Inglés e começa às 17:30 - mas o concerto vai ser muito mais tarde.

©João Pina
©João Pina

No final de uma semana que se espera de chuva em todo o País, o El Corte Inglés de Lisboa organizada uma festa de despedida do Verão com um concerto da banda do filme Variações.

Depois de ter marcado presença numa acção de marketing da Samsung, a banda do filme Variações vai dar outro concerto, desta vez sem direito a holograma. Sérgio Praia, Duarte Cabaça, David Silva, Vasco Duarte e Armando Teixeira actuam no «último sunset de Verão».

A festa acontece dia 16 de Setembro no espaço Gourmet Experience do El Corte Inglés, em Lisboa, e começa pelas 17:30 com um cocktail promovido pela Freixenet e um set com DJ Cacheu.

Contudo, o concerto da banda Variações só começa muito depois do pôr-do-Sol, às 22 horas, que na Sexta-Feira está programado para as 19:30.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].