Durante duas semanas, a Uber Eats não vai cobrar taxas de entrega – mas é preciso usar por um código para ter acesso à promoção

A promoção pode ser usada de forma ilimitada, em todos os pedidos que fizermos.

©Uber Eats

Para assinalar o período de fim de férias e regresso às aulas e ao trabalho, a Uber Eats vai oferecer duas semanas de taxas de entrega ilimitadas aos utilizadores.

«Todos os restaurantes, supermercados e lojas» da Uber Eats deixaram de ter taxa de entrega – a campanha prolonga-se por duas semanas, até 25 de Setembro e só deixa de fora pedidos feitos na área da saúde: Unilabs e Médico em Casa.

Contudo, para fazer um pedido sem que a taxa de entrega seja cobrada, é preciso usar um código – TXENTGRATIS – que vai ficar sempre activo até ao final desta campanha. Ainda assim, os utilizadores devem sempre confirmar que a promoção está activa, no momento do check out.

A promoção pode ser ainda usada de forma ilimitada, em todos os pedidos que fizermos, e é acumulável com outros descontos que estejam em vigor nos restaurantes ou oferecidos pela Uber Eats.

A única restrição está relacionada com o valor mínimo dos pedidos: cinco euros. Além disso, a Uber Eats continua a cobrar a taxa de serviço e a regulatória sobre o saco.

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR. | O código deve ser adicionado na área ‘Promoções’ do menu de utilizador da app.

Quando estivermos a fazer checkout, os valores subtraídos aparecerão a verde: ‘Desconto’ e ‘Taxa de entrega (imposto), que somados dão o valor que está marcado mais a baixo: ‘Entrega’, que não será cobrado se o código TXENTGRATIS estiver activo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].