Festa de warm-up para o SAL vai ter DJ set de Da Chick e o lançamento da cerveja artesanal Nazaré

Entre 10 e 13 de Novembro, o SAL volta a tomar conta do cinema São Jorge para quatro dias de cinema dedicado ao surf.

©Da Chick
©Da Chick

A uma semana da edição de 2022 do Surf at Lisbon Film Fest, a organização anunciou uma festa de aquecimento que vai misturar música e cerveja.

Dia 9 de Novembro, um dia antes de o SAL começar, o tap-room da Dois Corvos (Marvila, Lisboa) vai receber uma warm-up party do festival. Este “aquecimento” (com entrada gratuita) para a edição de 2022 vai contar com um DJ set de Da Chick, pelas 21 horas.

O evento vai ainda servir para lançar uma nova cerveja artesanal em lata, a NZRE (Nazaré), uma double neipa, que a Dois Corvos diz ser um um «tributo às montanhas de água da Praia do Norte na Nazaré e àqueles que as escalam».

A NZRE tem 7,3% de teor alcoólico e 9 IBU; em garrafa de 33 cl, esta cerveja tem um PVP de 3,20 euros (neste momento está esgotada); a lata, de 44 cl, ainda não tem preço definido, mas se estiver em linha com referências semelhantes da marca, deverá custar cerca de cinco euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].