Dois Corvos faz sete anos: há três dias de concertos gratuitos e uma cerveja nova, para comemorar

Maria Reis, Norberto Lobo e Rui Pregal da Cunha são os cabeças de cartaz.

©Dois Corvos
©Dois Corvos

A cerveja artesanal Dois Corvos festeja o sétimo aniversário no início de Julho com concertos gratuitos: Maria Reis, Norberto Lobo e Rui Pregal da Cunha são os cabeças de cartaz.

Depois de a Musa ter comemorado seis anos com a fusão com a Bolina e a mudança para o antigo espaço desta marca, é a Dois Corvos que festeja o aniversário entre 7 e 9 de Julho.

A data é assinalada com três dias de concertos e várias actividades, tudo com entrada gratuita. A Dois Corvos criou ainda uma nova cerveja para brindar aos sete anos de existência, a Sétimo Céu, uma «Triple New England IPA com 9% de teor alcoólico».

Os cabeças de cartaz nestes três dias de aniversário são Maria Reis (ex-Pega Monstro, que este ano lançou o álbum Benefício da Dúvida), Norberto Lobo e o vocalista dos Heróis do Mar, Rui Pregal da Cunha, em modo DJ set.

A festa de aniversário da Dois Corvos conta ainda com uma selecção de música portuguesa dos Brandos Costumes (da dupla Pedro Paulos e Marta Rocha, que têm um podcast com o mesmo nome) e a actuação dos Hércules, A Boy Named Sue, Celso, Daniel Vieira Quarteto e o O Gajo.

O programa completo do sexto aniversário da cervejeira Dois Corvos pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].