ChicNic: os piqueniques no jardim do hotel Pestana Palace Lisboa regressam este fim-de-semana

©Pastana Palace
©Pastana Palace

O «piquenique mais chique de Lisboa» está de volta ao Pestana Palace Lisboa para a temporada de Verão. As primeiras marcações podem ser feitas para este Sábado e Domingo.

Até Setembro, vai ser possível fazer um piquenique nos jardins do Pestana Palace Lisboa (zona de Alcântara): o hotel fez regressar o seu ChicNic. Estes piqueniques podem ser marcados para Sábado ou Domingo, entre as 13 e as 16 horas. A cesta do ChicNic inclui quinze referências, entre bebidas, bolos e charcutaria.

Por exemplo, estão incluídos croissants de sementes, trufas de chocolate de São Tomé, Queijo de Azeitão, salmão fumado, Iogurte natural com granola e frutos secos tostados, sumo detox e espumante nacional.

O preço é de 42 euros por adulto, mas as crianças dos oito aos catorze anos pagam apenas 21 euros (até aos sete anos, é grátis).

O estacionamento é gratuito, no hotel, e há ainda condições especiais para serviços de wellness: uma massagem Magic Sports Back fica por quarenta euros e há «25% de desconto para os restantes tratamentos».

As reservas são obrigatórias e têm de ser feitas pelo 213 615 600.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].