Duas semanas de dados móveis grátis: esta é a oferta da Vodafone para as férias de Verão

Ao todo, são doze semanas entre Junho e Setembro em que podemos escolher um período de quinze dias sem limites de dados.

A oferta de dados, na Vodafone, costuma acontecer pela altura do Natal, mas este ano chega também no Verão com duas semanas sem limites.

É como marcar umas férias: para ter acesso a esta campanha, basta entrar na app My Vodafone e escolher as duas semanas (seguidas ou não) entre 27 de Junho e 18 de Setembro em que queremos ter dados móveis grátis e ilimitados.

Na app, é preciso tocar no banner Vodafone Happy, que mostra o humorista Gilmário Vemba; depois, tocar em ‘Aceitar e Avançar’ e escolher as duas semanas de um calendário que a app disponibiliza: ao todo, há doze opções.

©Vodafone / DR.
©Vodafone / DR.

Contudo, esta oferta tem duas condições: a velocidade fica limitada a 10 Mbps e, em roaming, o limite é de 5,9 GB, ao abrigo de uma política de uso justo (FUP). A confirmação da escolha das duas semanas com dados móveis ilimitados é feita por uma SMS enviada pela operadora.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].