Mantém-se a tradição de Natal na Vodafone: há dados móveis e chamadas grátis até 1 de Janeiro

©freestocks
©freestocks

Este Natal, a Vodafone volta a dar comunicações grátis aos clientes: a escolha está entre dados móveis, minutos de voz e SMS/MMS.

A tradição de Natal da Vodafone continua em 2020: a operadora vai oferecer dados móveis, voz e SMS/MMS aos clientes, entre 21 de Dezembro e 1 de Janeiro.

À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, também será possível dar comunicações grátis a família e amigos – contudo, estas ofertas só podem ser usadas a partir de 26 de Dezembro.

Vodafone dá seis meses de Amazon Prime Video

Para conseguir as comunicações grátis é preciso ir até à App Vodafone, aceder ao menu ‘Ofertas de Natal’ e escolher uma oferta até dia 20 de Dezembro: 15 GB de dados, 2000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS, 40 minutos de chamadas internacionais ou seis Yorn Shake It.

Além das comunicações, a Vodafone está ainda a oferecer seis meses de assinatura do serviço de streaming de filmes e séries Amazon Prime Video.

©Vodafone / DR.
©Vodafone / DR. | Na app da Vodafone podemos activar a oferta de seis meses de Amazon Prime Video.

As ofertas para outras pessoas, que também sejam clientes da Vodafone também tem de ser dadas até dia 20 de Dezembro, são 5 GB de dados para acederem à Internet, 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS e três Yorn Shake It.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].