©Brigadeirando
©Brigadeirando

Chocolate e batatas fritas combinam? É o que tem de experimentar na edição especial Salame Lay’s Gourmet

ALay’s e a Brigadeirando juntaram-se para criar uma edição de salame de chocolate com pedaços de batatas fritas Gourmet.

Batatas fritas com chocolate parece mesmo um daqueles desejos de grávidas, mas o Salame Lay’s Gourmet é mesmo um produto real, com disponibilidade limitada: numa primeira fase, só pode ser encomendado até 20 de Dezembro e, depois, a partir de dia 27 e até 6 de Janeiro.

Criado em parceria entre a Lay’s e a loja Brigadeirando (que fica na Lx Factory, em Lisboa), este salame de chocolate com batatas fritas foi criado em exclusivo para o Natal e pode ser comprado de duas formas.

Salame Lay’s Gourmet de um quilo custa 35 euros

A loja física da Brigadeirando vende-o à fatia (2,50 euros); online, pode ser encomendado um salame completo (com cerca de 1 kg, o que dá entre doze e quinze fatias) por 35 euros – pode ver as condições completas aqui.

Esta versão especial Salame Lay’s Gourmet tem, além destas batatas fritas, «chocolate belga e pequenos pedaços de bolacha», dizem as duas marcas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].