Fortaleza do Guincho cria serviço de take-away que também faz entregas de bolos de Natal em Cascais

©Fortaleza do Guincho
©Fortaleza do Guincho

No Guincho to Go há bolo-rainha, areias, cookies e empadas. As entregas deste novo serviço da Fortaleza são feitas apenas no concelho de Cascais.

O restaurante do hotel Fortaleza do Guincho também acabou por aderir à moda das entregas e do take-away com um menu de Natal, tal como aconteceu, por exemplo, com o Marriott de Lisboa ou o The Oitavos.

Contudo, aqui há apenas sugestões de bolos e doces de Natal – a única excepção é uma empada salgada com carne de novilho (12 euros). De resto, há apenas cinco opções: Bolo de Mel e Frutos Secos, Bolo Rainha do Guincho, Areias de Cascais, Cookies (com pepitas de chocolate) e Bolachinhas Gingerman.

Estas últimas três opções vêm todas em saquinhos de dez unidades, com um preço de 2,50 euros. O Bolo de Mel e Frutos Secos tem quatrocentas gramas e fica por 12 euros; já o Bolo Rainha do Guincho (meio quilo) custa 16 euros.

As encomendas são feitas na loja online da Fortaleza do Guincho, onde há ainda scones, várias tartes e pães.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].