Natal chega ao Lisbon Marriott Hotel com um menu especial de take-away; o perú assado está incluído

©Marriott Lisbon Hotel
©Marriott Lisbon Hotel

O hotel Marriott, em Lisboa, anunciou um menu de Natal onde o destaque são as carnes assadas. Há leitão, cabrito, pato e o tradicional peru.

Tal como já tem acontecido com outros hotéis e restaurantes, o Marriott também anunciou um menu de take-away e entregas em casa, para o Natal: o Christmas to Go. Aqui, apenas podemos pedir carnes assadas e uma sobremesa, além dos acompanhamentos. As encomendas têm de ser feitas com dois dias de antecedência (48 horas).

O Lisbon Marriott Hotel tem leitão, cabrito (ambos por 79 euros) e peru (60 euros): estes pratos dão para entre oito e dez pessoas. Depois, há ainda ganso (59 euros) e pato assado (39 euros) – as doses dão para até cinco pessoas.

Taxa de entrega do menu começa nos 5 euros

Como acompanhamentos (à parte, assim como o molho), o Marriott oferece arroz no forno com frutos secos, batata assada com alho e alecrim, legumes assados com tomilho, esparregado com espinafres e dumplings ou couve roxa. Como sobremesa, há apenas uma opção: Bundt Cake de Laranja e Toffee (15 euros).

As encomendas devem ser feitas pelo telefone 217 235 400 ou WhatsApp (914 391 060), com o levantamento a ser feito no próprio hotel, em Lisboa. Se optar pela entrega em casa, o Marriott cobra uma taxa que começa nos cinco euros, mas o preço varia consoante a zona.

Quem preferir fazer o jantar da Consoada no Hotel e o almoço do dia de Natal, o restaurante Citrus do Marriott preparou dois menus especiais: pode vê-los aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].