Pedir leitão da Bairrada é mais fácil: O Bacorinho criou uma loja online e há descontos em menus

©O Bacorinho
©O Bacorinho

Já havia um serviço de encomendas, mas agora é mais fácil pedir leitão d’ O Bacorinho. Há uma nova loja on-line com entregas em Setúbal e Lisboa.

O Bacorinho já tem uma loja online onde é possível encomendar leitão à Bairrada e não só: cabrito, borrego e frango do campo assados com batatas são outras das opções disponíveis.

As doses de leitão começam nos 38 euros (três pessoas, 1/4 de leitão) e podem subir até aos 136 euros (um leitão inteiro). Se preferir, pode apenas pedir entremeada ou lombo assado, ambos com molho de leitão) por 31 ou 34 euros.

Pagamentos online podem por Multibanco ou PayPal

O Bacorinho também tem alguns menus que junta os pratos de carne a vinho e batatas fritas: aqui, as opções estão todas em promoção – por exemplo, um Menu Entremeada com dois pacotes de batatas e duas garrafas de vinho Castiço fica por 45 euros.

Na loja online d’ O Bacorinho os pagamentos podem ser feitos por PayPal, Multibanco, cartão de crédito e Apple Pay, com entregas em 24 horas, mas apenas em Setúbal e Lisboa.

Taxa de entrega fixa d’O Bacorinho é de 7,50 euros

Na altura da encomenda, é possível escolher o dia em que queremos que a entrega seja feita, assim como o horário; há dois à escolha – entre as 11:30 e as 13:30 ou entre as 18 e as 20:30.

Há ainda outra possibilidade: as encomendas que forem pedidas até às 11 horas, podem ter entrega no mesmo dia, a partir das 19:30. A alternativa à entrega em casa (taxa fixa de 7,50 euros) é o levantamento na loja, em Setúbal. Para fazer uma encomenda n’ O Bacorinho siga este link.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].