@HBO
@HBO

Your Honor é a nova minissérie com dez episódios da HBO com Bryan Cranston no papel de juiz

O actor de Breaking Bad é o protagonista da nova série de HBO com dez episódios. Your Honor é um thriller judicial em que Bryan Cranston assume o papel de um juiz.

Your Honor (baseada na série israelita Kvodo) é nova minissérie da HBO com Bryan Cranston no papel principal. O actor é Michael Desiato, um «respeitado juiz» de Nova Orleães que se vê perante num problema que junta família e justiça.

O seu filho adolescente Adam (Hunter Doohan) está «envolvido num atropelamento que leva a um jogo de alto risco de mentiras, enganos e escolhas impossíveis», descreve a HBO, onde entra ainda uma família criminosa liderada por Jimmy Baxter (Michael Stuhlbarg).

Com dez episódios, esta série estreia um novo por semana – o primeiro já está disponível na HBO. O elenco conta ainda com Carmen Ejogo, Isiah Whitlock Jr, Sofia Black-D’Elia e Maura Tierney. Your Honor tem Peter Moffat (The Night Of, Undercover) como produtor executivo; Edward Berger é o produtor e realizador dos três primeiros episódios.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].