IndieLisboa. Caderneta Especial de Natal tem doze vouchers para ver filmes na edição de 2021

©IndieLisboa
©IndieLisboa

A organização do IndieLisboa pôs à venda uma caderneta com doze vouchers, que depois podem ser trocados por bilhetes, para a edição de 2021 deste festival de cinema.

Em 2021, o IndieLisboa está de volta entre 29 de Abril e 9 de Maio, com sessões no Cinema São Jorge, Culturgest, Cinemateca Portuguesa e Cinema Ideal. E, para ficar já com um lugar garantido, a organização tem à venda uma caderneta com doze vouchers, que permite depois a troca por bilhetes.

O preço é de 25 euros, o que faz com que cada bilhete fique a 2,08 euros, ou seja, menos de metade de um com o preço normal: 4,50 euros. Esta Caderneta Especial de Natal tem edição limitada e está à venda na TicketLine, sendo que o levantamento físico tem de ser feito nas bilheteiras da Culturgest e do Cinema São Jorge.

Segundo a organização, os vouchers podem ser trocados por bilhetes para sessões diferentes ou vários para a mesma sessão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].