Domingos passa a ser dias de brunch no Sheraton Lisboa Hotel & Spa – e há insufláveis para as crianças

O preço deste brunch, com o acesso incluído à zona kids, é de 19,50 euros para crianças entre três e doze anos.

©Sheraton Lisboa Hotel & Spa
©Sheraton Lisboa Hotel & Spa

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa estreou um brunch quem vai manter entretidos os adultos à mesa e as crianças numa mini-parque infantil com várias actividades.

Os Domingos vão passar a ser dias de brunch para as famílias no hotel Sheraton, em Lisboa, entre as 10:30 e as 15 horas. A atracção, mais para as crianças, é uma nova zona com actividades, a SheraTOON by Playbus.

Aqui, o Sheraton Lisboa Hotel & Spa tem «insufláveis, um cantinho de desenho e pinturas e uma piscina de bolas para crianças». O preço deste brunch, com o acesso incluído à zona kids, é de 19,50 euros para crianças entre três e doze anos e grátis para bebés até dois anos.

©Sheraton
©Sheraton Lisboa Hotel & Spa

O brunch inclui, entre outras opções, quiches, panquecas, saladas, bruschettas, mini-hambúrgueres e tarte crumble de maçã – segundo o Sheraton, os pratos variam todas as semanas; o menu completo está aqui. Para adultos e crianças com mais de treze anos, o preço sobre para os 39 euros. As reservas podem ser feitas pelo site do hotel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].