Novo álbum dos D’Alva sai no fim do mês, mas antes há uma listening party grátis para ouvir o disco

O disco Somos já pode ser pré-adicionado a playlists do Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal e Prime Music.

©D'Alva Banda

O próximo álbum dos D’Alva tem data de saída marcada para a última semana de Outubro. Para assinalar o lançamento, a banda vai organizar uma festa, em Lisboa.

Somos, o terceiro álbum dos D’Alva, a banda de Alex D’Alva Teixeira vai, finalmente ser editado este ano. O disco já estava pronto antes da pandemia, foi adiado para o primeiro trimestre de 2021, mas só agora vai chegar às lojas e plataformas de streaming.

O lançamento está marcado para 28 de Outubro, mas dois dias antes a banda organiza uma listening party aberta ao público, ou seja, uma festa onde vai ser possível ouvir as músicas que fazem parte deste álbum: será na discoteca Tokyo (Cais do Sodré, Lisboa), dia 26 de Outubro, às 18 horas.

©D'Alva
©D’Alva | A listening party dos D’Alva é aberta ao público.

Nos últimos dois anos, os D’Alva lançaram quatro singles do álbum Somos: Sala de Espera (feat. Isaura), Coração à Discrição, Só a Pensar e Honesty Bar (com Cláudia Pascoal). Com a edição do disco, chega mais um Chama-me Nomes, cujo videoclip sai dia 28, no canal de YouTube da banda.

Somos já pode ser pré-adicionado a playlists do Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal e Prime Music.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].