O Grupo SushiCafé é o responsável pelo novo restaurante do Oceanário de Lisboa, onde os pratos são feitos com produtos orgânicos, sazonais e locais.
O #SeaTheFuture abriu no Oceanário de Lisboa com um menu sem peixe, dominado pelas opções vegetarianas e sem glúten. A aposta é nos ingredientes orgânicos, com pratos feitos a vapor, saladas, bowls, sanduiches, piadinas, tostas, smoothies e sumos naturais.
Contudo, o restaurante tem ainda hambúrgueres de carne e outros pratos semelhantes, mas os responsáveis dizem que são uma «clara excepção».
Um dos destaques do #SeaTheFuture é o brunch que pode ser servido durante todo o dia, e não apenas durante o horário mais tradicional – tem torradas com manteiga, abacate ou cogumelos, granola, panquecas ou papas de aveia.
Entre as restantes opções, está o menu para crianças (mini panquecas, sopa ou panados), vinhos de produtores locais, cerveja que «doa todos os lucros para a preservação dos oceanos» e café orgânico.
O #SeaTheFuture está aberto ao público (mesmo a pessoas que não visitem o Oceanário de Lisboa) todos os dias entre as dez e as dezanove horas.