Agatha Ruiz de la Prada é a mais recente anfitriã do Airbnb e está a alugar um apartamento em Madrid

©Airbnb
©Airbnb

Os hosts famosos do Airbnb sucedem-se. Desta vez é a designer Agatha Ruiz de la Prada, com uma casa em Madrid, onde a decoração se baseia nas cores e padrões berrantes da artista.

Depois de anfitriões como os Los del Rio e Carrie BradshawWinnie the Pooh, é a vez de Agatha Ruiz de la Prada também ser uma host no Airbnb.

Esta plataforma de aluguer temporário de casas convidou a designer para “agathizar” um apartamento em Madrid, que agora fica disponível por duas noites.

A decoração inclui mesmo alguns dos «objectos da colecção privada de mobiliário» da designer espanhola; os hóspedes também vão ter à disposição algumas peças de vestuário da marca Agatha Ruiz de la Prada.

©Airbnb
©Airbnb | O apartamento de Madrid escolhido pelo Airbnb está decorado com alguns objectos pessoais de Agatha Ruiz de la Prada.

Como é hábito neste tipo de reservas em locais especiais, está incluída uma série de experiências: a própria Agatha Ruiz de la Prada vai receber os hóspedes, embora de forma virtual; há uma sessão privada de compras numa das suas lojas com direito a personal shopper; e a possibilidade de provar um «menu especial» num dos restaurantes preferidos da designe, El Qüenco de Pepa.

As reservas abrem às 15 horas de 30 de Novembro e as duas noites ficam por 80 euros, para duas pessoas – como sempre neste tipo de acções de marketing da Airbnb, a primeira reserva recebida fica com direito a esta estada na casa Agatha Ruiz de la Prada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].