Los Del Rio são os novos hosts do Airbnb – vai ser possível ficar na casa dos criadores da Macarena

©Airbnb
©Airbnb

Para comemorar os 25 anos de Macarena, a dupla espanhola Los del Rio abre a porta da sua villa na Andaluzia aos utilizadores do Airbnb.

Este pode ser um Verão especial para os fãs da cultura pop dos anos noventa. Os autores de um dos hinos desta década vão abrir a porta da sua casa para receber hóspedes do Airbnb.

Os Los del Rio estão a comemorar os 25 anos do lançamento da música Macarena e será possível passar duas noites na villa da Andaluzia (Espanha) desta dupla.

“Ganham” as primeiras duas pessoas a reservar

Uma das actividades garantidas é cantar a Macarena numa sala privada de karaoke, com Antonio Romero Monge e Rafael Ruíz Perdigones a acompanhar à guitarra; aprender a cozinhar pratos da região e uma aula de sevilhanas são outros “mimos” com que os Los Del Rio vão entreter os convidados.

©Airbnb
©Airbnb | A casa dos Los Del Rio na Andaluzia tem piscina e sala provada de karaoke.

A reserva para ficar duas noites na casa dos músicos espanhóis pode ser feita a partir de 28 de Junho, às 15 horas, com um preço de 50 euros para as duas noites (mais impostos e taxas) – o primeiro utilizador a fazer a reserva (pode levar mais três amigos) ficam com acesso esta experiência Macarena do Airbnb.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].