Padel fora da cidade. Há quatro novos campos às portas de Lisboa para bater umas bolas com amigos

©Belas Clube de Campo
©Belas Clube de Campo

O conceito é fazer desporto em «pleno contacto com a Natureza». O Belas Clube de Campo abriu campos de padel onde também vai haver aulas.

Há quatro novos campos de padel às portas de Lisboa – os espaços foram criados no Belas Clube de Campo (Active Life Wellness & Sports) e, ao contrário do que acontece com várias opções que ficam no meio da cidade, estas permitem praticar este desporto em áreas verdes.

Como é habitual neste tipo de campos, o acesso faz-se por reserva e também é possível ter aulas com «profissionais» – o piso é em «relva sintética texturizada de última geração» e há iluminação LED.

Uma hora de padel fica por trinta euros

Para fazer a marcação de um campo de padel no Belas Clube da Campo (apenas entre as 7:30 e as 21 horas) é preciso usar a plataforma Air Courts, que também permite fazer reservas de recintos para desportos em Portugal.

Para sócios e residentes, o valor é de 27 euros por uma hora; os restantes pagam 30 euros. Aqui, o estacionamento é gratuito e os balneários estão abertos até às 21 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].