Apartamento de Carrie Bradshaw em Sex and the City está para alugar no Airbnb

©Tara Rice
©Tara Rice

É mais uma ligação do Airbnb a uma série de TV. Depois de Undoing ou Downtown Abbey, chega a vez de podermos passar uma noite “dentro” de Sex and the City.

A Airbnb tem dado a oportunidade a fãs de várias séries e da cultura pop de passar uma noite em casas que estamos acostumados a ver na TV ou em filmes; desta vez, é em O Sexo e a Cidade, que está de regresso à HBO Max com o nome And Just Like That, que estreia a 10 de Janeiro.

Esta plataforma tem o apartamento de Carrie Bradshaw em Nova Iorque para alugar, hospedado pela actriz Sarah Jessica Parker, com duas estadas de uma noite para duas pessoas, entre 12 e 13 de Novembro.

Para começar esta experiência, os hóspedes vão ter uma «recepção virtual feita por Sarah Jessica Parker» e receber dois cocktails Cosmopolitans como welcome-drinks.

©Kate Glicksberg
©Kate Glicksberg | O walkin closet de Carrie Bradshaw é um dos locais mais emblemáticos do apartamento da protagonista.

O closet da protagonista também vai estar disponível, com «alguns dos seus looks preferidos» – como o tutu que Carrie usa no genérico da série original; quem ficar no apartamento também vai ter direito a uma sessão de «fotografia e styling».

As reservas abrem no dia 8 de Novembro a partir das 13 horas em airbnb.pt/sexandthecity, mas há um grande problema: só quem vive nos EUA é que pode marcar uma noite neste apartamento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].