Patés e snacks gourmet da Lily’s Kitchen para cães e gatos chegam a Portugal

©Lily's Kitchen
©Lily's Kitchen

Com o assinatura ‘Proper food for pets’, os alimentos húmidos, snacks e biscoitos para cães e gatos da marca britânica Lily’s Kitchen são feitos com «ingredientes autênticos e preparados frescos».

Já estão disponíveis em Portugal, em «várias lojas da especialidade, clínicas veterinárias, hipermercados e supermercados», as refeições e snacks da Lily’s Kitchen para cães e gatos.

A marca, conhecida por ter produtos gourmet com utilização de «proteína de alta qualidade» e «ingredientes frescos», é ainda a «primeira marca na área de nutrição animal» com a certificação B Corporation, que garante que a empresa tem centra o seu modelo de negócio no desenvolvimento e responsabilidade social, com consciência ambiental.

Em Portugal, a Lily’s Kitchen entre com todo o seu portfólio, que inclui patés orgânicos para cães e gatos, snacks, ração e barras de cuidado dentário para cães. A maioria destas opções é feita sem cereais, têm fácil digestão e Ómega 3.

A Lily’s Kitchen chega a Portugal pela primeira vez, com todo o seu portfólio (trinta produtos para cães e gatos) pela mão da Nestlé. O Continente é uma das lojas que tem esta marca, com preços a partir de 1,29 euros. Recentemente, houve uma marca semelhante que também apareceu no mercado: a Ruff Dog.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].