Capricciosa Grill – há vida além das pizzas e das massas neste novo restaurante do Parque das Nações

©Capricciosa Grill
©Capricciosa Grill

A Capricciosa deixou de ser apenas um restaurante com ADN italiano. Depois das pizzas de das massas, estreia um novo conceito de grelhados.

Este restaurante do Parque das Nações é a casa de um novo conceito do Grupo, o Capricciosa Grill, que fica no piso superior e que passa a ter uma carta onde se destacam os pratos na grelha.

A carne é o principal ingrediente (picanha, entranã, frango, hambúrguer, plumas de porco alentejano, salsicha toscana), mas também há salmão, tofu, camarão tigre e o hambúrguer vegetariano Beyond Meat – os preços começam nos dez euros.

O conceito passa por fazer três escolhas: um destes pratos, um molho e dois acompanhamentos, entre saladas, batatas fritas ou arroz, por exemplo. Além disso, todos os pratos já vêm com focaccia, maçaroca de milho, farofa ou humus.

Como entradas há carpaccios, burrata, pão de alho ou sopa, além de quatro saladas: Capri Grill XL, Caeser, Legumes Grelhados e Salmão Fumado, a partir dos doze euros. Pode ver o menu completo aqui.

O novo Capricciosa Grill está aberto das 12 às 15:30 e das 19 à meia-noite. Para reservas pode usar o número de telefone 215 877 559.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].