C&A entra na Glovo: há cinco cidades portuguesas com entregas de roupa em casa

©Glovo
©Glovo

A loja de roupa C&A passou a fazer parte do serviço de entregas da Glovo – em Portugal, os pedidos podem ser feitos em seis lojas de quatro cidades.

Depois de ter anunciado a iStore, há uma semana, a Glovo tem mais uma novidade na categoria de ‘Lojas e Serviços’, a C&A. Segundo a app, é possível encontrar «quinhentas referências» de roupa e acessórios para mulher, homem e criança.

Em Portugal, estão disponíveis seis lojas em cinco cidades: Cascaishopping (Cascais), Colombo e Vasco da Gama (Lisboa); Santa Catarina (Porto), Almada Forum (Almada) e Gaiashopping (V.N. Gaia).

©Glovo / DR.
©Glovo / DR.

Como é habitual, as entregas começam nos 2,49 euros (para quem tem Glovo Prime, são grátis) e há uma sobretaxa para pedidos que não tenham um valor mínimo: neste caso, dez euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].