Chocolate quente da Starbucks em casa: a gama Signature chega ao supermercado com cacau e caramelo salgado

©Samule Sun
©Samule Sun

As bebidas Starbucks Signature Chocolate 42% Cacau, 70% Cacau e Caramelo Salgado deixam de ser um exclusivo dos cafés e passam a ser vendidas no supermercado.

Depois das versões dos cafés para as máquinas Nespresso e Dulce Gusto, e das embalagens de café em grão, a Starbucks e a Nestlé lançam agora três bebidas de chocolate da gama Signature.

As versões Starbucks Signature Chocolate 42% Cacau, 70% Cacau e Caramelo Salgado (ambas com 330 gramas, PVP de 4,99 euros) devem ser feitas, segundo a marca, com leite meio-gordo quente na proporção de cinco colheres de chá para 200 ml.

©Starbucks
©Starbucks

No caso da Caramelo Salgado, deve ser usado o conteúdo de uma saqueta (cada caixa tem dez, de 22 gramas cada) para a mesma quantidade de leite. O PVP é de 4,49 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].