Starbucks at Home atacam em duas frentes com mais caixas de café para Nespresso e Dulce Gusto

©Trendy
©Trendy

Há novidades de café Starbucks para fazer em casa, entre elas um macchiato de baunilha.

A gama Starbucks at Home acaba de ser reforçada com mais três versões para as máquinas Dulce Gusto e Nespresso: Italian Roast, Caffè Latte e Madagascar Vanilla Machiatto​.

O café Italian Roast é para fazer em chávenas grandes e torna-se no «mais intenso» da oferta da Starbucks para máquinas de café automáticas. A sleeve traz dez cápsulas, como é habitual, e custa 3,99 euros.

As outras duas novas versões são ambas para a Dulce Gusto. O Caffè Latte (café com leite) vem apenas numa cápsula e não em duas como é normal nestas bebidas para a máquina da Nestlé; já o Madagascar Vanilla Macchiatto chega ainda durante Abril e tem como base o Blonde Roast da marca.

Apresentada no Verão de 2019, a gama Starbucks at Home estreou-se em Portugal com várias cápsulas para máquinas Nespresso e Dulce Gusto, além de café em grão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].