Depois de Porto e Almada, o Taco Bell chega a Lisboa com um restaurante king size no Colombo

©Ibersol / Taco Bell / Yum!
©Ibersol / Taco Bell / Yum!

O restaurante de fast-food dos EUA, famoso pelos seus tacos, burritos e quesadillas, acaba de abrir no Centro Comercial Colombo… e à grande.

O Taco Bell estreou-se em Portugal, em 2019, no NorteShopping (Matosinhos); no mesmo ano abriu no Almada Forum e já em 2020 voou outra vez até ao Porto, para aterrar no MAR Shopping.

Agora é a vez de Lisboa, com uma loja king size (de grandes dimensões) no Centro Comercial Colombo. O restaurante ocupa os espaços que eram do Miit e da Pans & Company e fica mesmo ao lado do Burger King, que também pertence ao grupo Ibersol, em Portugal.

No menu estão, claro, os clássicos deste restaurante original dos EUA, mas também com pratos inspirados na gastronomia mexicana: burritos, quesadillas e tacos. O que não podia mesmo faltar era a Taco Tuesday, o dia especial de promoções do restaurante – todas as Terças há tacos a 1 euro.

Os restaurantes Taco Bell nasceram nos EUA em 1954 e têm sete mil lojas em todo o mundo, sendo que a maior parte está no país de origem – fora dos Estados Unidos existem apenas cerca de 425. Contudo, este é um número que o Grupo YUM! quer ver crescer rapidamente, uma vez que o objectivo passa por chegar aos «mil restaurantes em 2022».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].