Centro Comercial UBBO é a casa de uma mega loja da Marvel com espaço de actividades incluído

©Marvel
©Marvel

Os fãs portugueses da Marvel têm um novo local de visita obrigatório: a Marvel Mission abriu no UBBO, um centro comercial na Amadora.

Tem mais de 1200 metros quadrados e, além de uma loja com produtos oficiais da Marvel, tem ainda vários espaços de actividades como escape rooms e as chamadas ‘missões’ com recurso a realidade virtual e realidade aumentada.

A Marvel Mission pode ainda servir para fazer aniversários para crianças a partir dos cinco anos (na área Marvel Kids): aqui há duas salas à escolha, inspiradas no Homem-Aranha e no Pantera Negra.

©Marvel
©Marvel | A loja da Marvel Mission tem à venda vários produtos oficiais.

Contudo, e devido às restrições impostas pelo Governo no âmbito do Estado de Emergência, as missões estarão fechadas. Para mais informações sobre este espaço da Marvel no UBBO (fica mesmo ao lado da Worten, na praça central) pode ligar para o 218 003 600.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].