Tiago Teotónio Pereira vai ser o Homem-Aranha no novo jogo da Marvel para PS4

Tiago Teotónio Pereira Spider-Man PS4
Tiago Teotónio Pereira Spider-Man PS4

Já aqui tínhamos mostrado imagens em primeira mão do novo jogo Spider-Man, um exclusivo para PlayStation 4 que chega a 7 de Setembro. Mas hoje foi revelado um trailer falado em português: Tiago Teotónio Pereira dá a voz ao herói.

A Sony partilhou hoje o novo trailer do jogo Spider-Man para PS4 que chega no princípio de Setembro às lojas nacionais. O TRENDY esteve na apresentação em Portugal e na altura pôde jogar um pouco e conhecer detalhes sobre a história que ainda não podem ser divulgados.

Mas, daquilo que podemos revelar, Peter Parker formou-se e agora trabalha como cientista num laboratório. Antes de estar já a imaginar qualquer coisa como a Oscorp (como acontece nos filmes), pode tirar daí a ideia.

Esta história é completamente original e não tem ligação com qualquer uma que tenha aparecido nos comics ou nos filmes. O trabalho de Peter Parker como jornalista ficou no cinema e nos livros de BD: o herói é cientista e até há coisas que vamos ter de fazer fora do fato de Spider-Man.

O facto de não seguir qualquer história dos filmes e dos comics é um ponto a favor, pois de certeza que nos vai fazer entrar numa realidade alternativa e causar surpresas em relação a coisas que achávamos estar garantidas.

A apresentação do jogo em Portugal foi feita em Lisboa, no LACS, a 2 de Agosto, e contou com a presença de Marvel Spider-Man vai ser um exclusivo para a PS4 e chega a 7 de Setembro com um preço provável de 69,99 euros.

Na altura, já sabíamos que Portugal iria ter direito a uma versão localizada, ou seja, dobrada, e hoje soubemos quais são os actores que vão dar voz aos protagonistas. Tiago Teotónio Pereira vai ser Spider-Man e Mafalda Luís de Castro será Mary Jane Watson.

Mafalda Castro e Jani Zhao Spider-Man PS4

Para completar o trio dos nomes principais de Homem-Aranha para PS4 temos a jovem actriz e revelação Jani Zhao que será Yuri Watanabe, a amiga de origem japonesa de Peter Parker que trabalha na Polícia de Nova Iorque (NYPD).

A Sony deu ainda mais duas novidades: vai haver dois bundles PS4 e PS4 Pro com a Edição Limitada Marvel’s Spider-Man e a PlayStation Portugal confirmou a sua presença na Comic Con Portugal 2018, com um espaço totalmente dedicado ao jogo.

«Este evento decorre precisamente durante o lançamento do jogo, portanto não podíamos pensar numa melhor forma do que partilhar o momento com toda a nossa comunidade, com várias surpresas ao longo dos quatro dias da Comic Con Portugal 2018», disse João Lopes, PR manager da PlayStation Portugal.

No trailer, com a dobragem em português, podemos ver mais alguns pormenores que não tinham sido revelados no dia da apresentação, sobretudo em termos de vilões presentes.

Durante os cerca de 60 segundos deste clip, é possível perceber que, além de Kingpin (que já tínhamos visto), Spider-Man vai ter enfrentar Rhino, Lizard, Green Goblin e mais dois outros que ainda não conseguimos desvendar, entre eles uma personagem feminina vestida de branco. Pode vê-los a todos neste vídeo:


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].