Qi’ra, Chewbacca e Lando Calrissian são os protagonistas do novo trailer de Star Wars: Solo

Lando Calrissian Star Wars
Lando Calrissian Star Wars

A Disney apresentou hoje o segundo trailer de Star Wars: Solo, filme que conta a vida de um dos principais heróis da saga. Lando Calrissian tem um grande destaque.

O dono original da Millenium Falcon, Lando Calrissian, é um dos grandes protagonistas do segundo trailer do filme Star Wars: Solo, que chega dois meses depois do primeiro.

Neste trailer (lançado com o novo cartaz oficial) levanta-se o véu sobre como Han Solo e Calrissian se conheceram e vê-se a primeira vez em que o primeiro encontra a nave Millenium Falcon.

Star Wars Solo

Qi’ra, a personagem interpretada por Emilia Clarke também aparece durante vários momentos, em cenas de acção, tal como Chewbacca, que está a começar a sua relação de amizade com Solo.

Um das novidades em termos de cast, que podemos ver neste trailer, por breves segundos, é a personagem de Paul Bettany: Dryden Vos.

O filme vai ainda contar com Woody Harrelson (Tobias Beckett, o homem que criou Han Solo), Phoebe Waller-Bridge e Alden Ehrenreich, que vai ser Han.

No momento em que sai este trailer falta cerca de um mês e meio para a estreia do Solo: A Star Wars Story em Portugal – 24 de Maio.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].