Disney revela o primeiro trailer de Solo: A Star Wars Story

Han Solo Star Wars
Han Solo Star Wars

Depois de os rumores se terem confirmado com a passagem de um teaser do próximo filme Star Wars, que estreia no final de Maio em Portugal, acaba de chegar à Internet o extended trailer de Solo.

Finalmente, e apenas a quatro meses da estreia (provavelmente a 24 de Maio, em Portugal), a Disney lançou o primeiro trailer de Solo: A Star Wars Story.

Neste trailer é possível ver alguns episódios de como nasceu a “lenda” Han Solo, que começou por se tentar alistar nas forças imperiais para ser o melhor piloto da galáxia.

No trailer aparecem ainda as personagens de Woody Harrelson, Emilia Clarke e Donald Glover, que vai interpretar Lando Calrissian. Tambem Chewbacca aparece, no momento em que se torna co-piloto de Solo na Millenium Falcon.

O trailer mostra vários momentos de acção e podemos saber, entre outras coisas, logo ao início, que Han Solo começou a enganar pessoas nas ruas quando tinha dez anos. Veja o trailer aqui:


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].