Aí está a primeira foto oficial do filme Star Wars sobre Han Solo!

A Disney partilhou a primeira fotografia oficial do elenco do filme que vai contar as origens de Han Solo. A estreia está marcada para Maio de 2018.

Os fãs podem começar a babar-se: esta é a primeira fotografia so set do próximo filme ‘A Star Wars Story’, que vai suceder a Rogue One, que estreou em Dezembro de 2016.

O próximo episódio das antologia Guerra das Estrelas vai centrar-se em Han Solo e ainda não tem nome oficial.

Para já apenas sabemos quais são os actores principais, os papéis que alguns vão desempenhar e a data de estreia: 25 de Maio de 2018.

Nesta fotografia partilhada pela Disney nas redes sociais podemos ver Woody Harrelson, Chris Miller (realizador), Phoebe Waller-Bridge, Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Phil Lord (realizador), Donald Glover e claro, o mítico Chewbacca.

Por exemplo, sabe-se que Donald Glover será Lando Calrissian e que Alden Ehrenreich vai interpretar o jovem Solo. Woody Harrelson fica com o papel de Garris Shrike, o homem que criou Han Solo.

Star Wars Han Solo

Contudo, ainda não se sabe que personagem vai interpretar Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de A Guerra dos Tronos; provavelmente, será o par romântico de Solo, a sua paixão antes da Princesa Leia.

Até 2020, vai sempre haver um filme Star Wars por ano: em Dezembro de 2017 chega The Last Jedi, 2018 será a vez deste filme dedicado a Han Solo, 2019 marca o fim da terceira série de três filmes Star Wars, com o episódio XIX e, em 2020, chega o último dos episódios de antologia, centrado em Boba Fett.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].