Um Safari em Lisboa para brincar ao Carnaval!

A nova marca de chá gelado orgânico BOS vai organizar uma festa de Carnaval na Cafetaria Village, em Lisboa.

O Domingo de Carnaval vai ser bastante animado para os lados do Museu da Carris, em Alcântara. A marca de chá BOS vai assinalar a sua chegada ao mercado com uma festa para pequenos foliões, das 11 às 16 horas.

Com o tema ‘Safari’, activação da BOS vai contar com «animação, jogos, música, pinturas faciais e a presença de um insuflável», revela a organização.

Além disso, todos so pequenos “exploradores” vão poder levar skates, trotinetas e a bolas de futebol para brincar à vontade no espaço do Underground Village, no Museu da Carris.

A organização sugere ainda um almoço de família na Cafetaria Village, que tem o atractivo de ficar dentro de um antigo autocarro de dois andares.

Neste almoço, no próximo Domingo, dia 28 de Fevereiro, será oferecido um prato de Cozido à Portuguesa a quem comprar outros dois; esta promoção é apenas válida para crianças até dez anos.

A organização da Festa BOS de Carnaval vai disponibilizar estacionamento no recinto. Para mais informações sobre este evento, pode usar o email [email protected] ou dos telefones 215 832 469 / 911 115 533.

carnaval safari BOS

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].