Bruno Nogueira, Joana Marques, Bumba na Fofinha confirmados no novo festival de humor e música de Lisboa

©Recreio
©Recreio

A meio de Outubro, a campainha do LX Factory e Village Underground vai tocar para o Recreio, um festival que junta stand-up comedy e concertos.

Joana Marques, Bumba na Fofinha, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo (Deixem o Pimba em Paz), Guilherme Duarte, Luana do Bem e Batida são os principais nomes do Recreio, um novo festival que junta humor e música em Lisboa.

Nos dias 15 e 16 de Outubro, o LX Factory e Village Underground abrem para o Recreio, que começa com uma conversa entre Bumba na Fofinha (Mariana Cabral) e Joana Marques (autora de Extremamente Desagradável, na Renascença). Será pelas 21 horas no Armazém XL.

No mesmo dia (15 de Outubro) há ainda o Late Night Show Stand up Comedy a partir das 23:30 com Carlos Pereira, Tiago Almeida, Luana do Bem e Guilherme Duarte.

©Recreio
©Recreio | Bumba na Fofinha e Joana Marques abrem as hostilidades com a conversa De Volta ao Recreio.

Dia 16 será a vez de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo subirem ao palco do Armazém XL; no mesmo dia, o Village Underground recebe ainda a apresentação da banda Skoola (o projecto de escola de música do VU) e um concerto dos Batida.

Os bilhetes já estão à venda, com preços entre os seis e os dezoito euros, conforme o espectáculo a que se quer assistir; contudo, há dois de acesso gratuito: o concerto dos Batida e a performance Novo Circo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].