Deixem o Pimba em Paz: Bruno Nogueira e Manuela Azevedo com nova data para o Coliseu de Lisboa

©Força de Produção
©Força de Produção

Vai ser um dos momentos que marca o regresso às salas de espectáculos, em Portugal, depois do desconfinamento. Porto e Lisboa recebem o “pimba” em Abril.

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo estão de volta com o Deixem o Pimba em Paz já em Abril, e o Coliseu de Lisboa tem uma nova data. O espectáculo foi antecipado para 30 de Abril, às 20 horas – inicialmente, estava marcado para 1 de Maio.

No Coliseu do Porto, a data mantém-se: 29 de Abril, também às 20 horas. Os bilhetes que já tinham sido comprados para 1 de Maio são válidos para dia 30 de Abril, pelo que não é necessário fazer a troca.

Os bilhetes continuam à venda para os dois Coliseus nos locais habituais, como a BOL e a ticketline.pt. Uma vez que estes dois concertos acontecem no âmbito do Montepio Às Vezes o Amor, os clientes deste banco têm 20% de desconto, mas apenas em compras feitas nas bilheteiras de cada Coliseu.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].