Gato Preto entra em saldos: há descontos em mais de dois mil artigos para renovar a casa

©Gato Preto

Até ao princípio de Abril, a loja online do Gato Preto está com descontos que chegam aos 30% – são as Spring Sales, os saldos de Primavera.

A Primavera é aquela altura do ano em que muita gente decide fazer limpezas e renovações em casa, por isso é natural que as lojas de decoração e artigos para o lar façam promoções.

O Gato Preto alinhou nesta tendência e anunciou as Spring Sales. Os saldos de Primavera chegaram à loja online com descontos que de 30% em mais de dois mil artigos, entre artigos de cozinha, casa de banho, têxteis e iluminação. As compras de valor superior a 49,99 euros têm entrega gratuita.

©Gato Preto
©Gato Preto | O Candeeiro de Pé Corda Natural é um dos artigos em promoção: de 159 passa para 111,30 euros.

Se quiser mesmo aproveitar estas promoções, tem de ser rápido: estão limitadas ao stock existente, além de não serem «acumuláveis com outras promoções ou descontos em vigor», sublinha a loja.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].