Poke House: de Portugal à Califórnia numa taça com camarão e abacate para toda a Primavera

©Poke House
©Poke House

O restaurante Poke House tem uma nova taça de Primavera que fica disponível no menu até 20 de Junho. Camarão, abacate e arroz integral estão entre os principais ingredientes.

E, a estes, juntam-se courgette, couve roxa, beterraba, alho francês, sementes de sésamo e um «molho especial primaveril» feito com azeite e limão – esta é a nova Spring Break Poke (9,50 euros).

A nova taça da Poke House fica no menu dos cinco restaurantes de Lisboa até 20 de Junho (ou seja, até ao fim da Primavera) e também pode ser pedida nas apps de entregas Eats, Glovo e Bolt Food.

Segundo o restaurante, esta bowl tem uma «combinação de sabores frescos e coloridos» que nos leva «até ao imaginário da costa californiana, numa viagem de caravana com amigos, sem sair de casa».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].